Wednesday, October 24

O grito do REI !

Paiiiiiiiiii..nao posso mais,
Ja estou sangrando demais,Tu nao ves??
Ja as chibatas cortaram as minhas costas e sangro e choro de dor
Ja nao tenho mais forcas nem para mais um passo...
E esta cruz tao pesada me desfaz o pouco que tenho de energia.
PAI? onde estas? nao me ouves?
Estou com os olhos turbados de lagrimas...
Choro em solucos e nao consigo parar...
Porque meu Pai,porque meu Pai? essa dor e crucial...
E olha Pai me laceraram os pes e as maos...
Que sangram dos pregos ali colocados...
Me transpassaram a espada cruelmente...
E olha o que colocaram em mim...
Fiz todo o trageto alucinado em dores,
Mas olhe o que colocaram em minha cabeca??
Estas vendo??
Sim uma coroa e nao e de diamantes ou perolas,ou esmeraldas ou nem mesmo de marfim
Sim e isso mesmo, ela e todinha de espinhos.
E a enterraram em meu coro,lacerando a minha pele.
Introduzindo em mim aqueles ponteagudos espinhos,rasgando a minha carne...
A coroa que disseram era merecida por um Rei como eu..
Eu? nao sou um Rei...sou so teu Filho...
Pai tira esta coroa de mim....
Pai se pudesse terias passado de mim este calice....
Pai sei fui o obgetivo da salvacao do Mundo...
O mundo que Tu o fizeste e amas...
Amas tanto que me deu a fim de mostrar que tudo e possivel se me seguirem,
Seguirem o meu exemplo...no mundo,e na vida que deve escolher....
PAI,so posso  dizer,obrigado,obrigado  por me quere tanto,e tanto e tanto...
Obrigado por nao ter passado este calice de mim,pois pude com seu Amor salvar ao
PECADOR!!!

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.