Tuesday, October 30

estrondos sufocantes,e eu parti.

comecou as luzes a piscarem...
comecou a estralar paredes
comecou a tremer as bases
no vai e vem das ondas,perdendo o equilibrio do estomago
comecei a vomitar as tripas e tudo mais
escorria pernas a baixo a urina descontrolada

panico panico no estomago enjoado
um terremoto nas estranhas abalavam meu cerebro
que atordoado se recusava a ficar acordado
nao nao nao nao posso sair de horbita,devo lutar devo lutar
os olhos queriam se feichar,mas eu tentava controlar
vai mal estar vai mal estar,vai pra outro lugar

ai depois de lutar e lutar
meu corpo comecou a relachar
naveguei ao som das flautas de anjos que viajavam nas nuvens
nao conseguia mais me segurar.
o sono tomou conta de mim
e parti.....

fui voando pro alto
chegando a rocar na primeira nuvem,que estava carregadinha de chuva
as gotas cairam por todo o meu corpo
so senti que molhou meus cabelos que voavam no vento
subi subi mais alto,mais alto
fui alem mais alem
o arco iris sorriu pra mim e me deu bom dia
bom dia nuvem amarela,e amarela ou rosada?
nem sei bem so sei que  estava muito  molhada...

aqui do alto olhei la embaicho
tudo alagado tudo inundado
ate o cachorrinhpo da vizinha estava angustiado
sim era ele mesmo o Pitoco,tadinho.em cima do telhado
mas ele nao estava sozinho,os donos estavam la
encolhidos pedindo socorro,acho ate rocos de tanto gritar

coitados,eles nao quiseram me ouvir,nem me acompanhar
eu somente consegui escapar...
So que tem um porem eu nunca mais vou voltar
e'serio nao vou mais voltar
porque? porque eu estou aqui chegando nas alturas
nos portais que vao me receber
estou indo para a nova cidade!
 com meu PAI habitar!

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.